Vamos aos finalmentes antes que eu desista de escrever o que eu comi hoje:
Café da manhã
*Café com leite
Almoço
*Omelete com um pouco de macarrão
Lanche da tarde
*Café com leite (novamente)
*Uma torrada
Jantar
*Uma porção pequena de queijo branco
* Uma maçã
Ceia
*Um suco de Laranja
Sim, sei que algumas pessoas (queridas) vão me matar ao ler meu cardápio de hoje mas o desespero é muito grande!

bom, vamos aos fatos... 40 e quantos quilos vc está pesando agora?!!
ResponderExcluirmais informações para vc:
ResponderExcluir- pesando miseros 40 quilos + 400 cal por dia + 4 horas de malhação pesada = INANIÇÃO!!
Sim! É errado imaginar que você emagrecerá mais rápido se ficar horas sem se alimentar ou mesmo ingerindo pouca quantidade de alimento. Veja a explicação da nutricionista Marle Alvarenga, supervisora do Ambulim (Programa de Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo) à revista MÁXIMA:
“No jejum o corpo faz estoque de energia porque entende que precisa ter combustível para realizar as tarefas diárias. Resultado: além de não queimar, armazena as calorias”. E mais: com o jejum prolongado, a pessoa terá muita fome e, com isso, correrá o risco de comer compulsivamente. Neste caso, poderá até engordar! Por isso, acredite, ficar sem comer não é a melhor solução para quem quer ver o ponteiro da balança lá embaixo.
Conheça aqui outros danos que esse mal hábito pode causar:
. Metabolismo lento. Com a falta de comida, o organismo trabalha mais devagar. Consequência: diminui a capacidade de queimar gorduras, ou seja, de perder peso.
. Hipoglicemia. Ficar mais de três horas sem se alimentar abaixa o nível de glicose na corrente sanguínea e provoca fraqueza. Portanto, a solução é fazer refeições fracionadas ao longo do dia.
. Alteração do ciclo normal. A fome é uma forma natural que o corpo tem de avisar que precisa de alimento. Ao passar muito tempo em jejum, esse ciclo se desregula e leva a comer mal e descontroladamente.
hello menina
ResponderExcluirsaudades, se a balança ta de mal, bora fazer td certinho pra ela voltar a sorrir
bjim