domingo, março 27, 2011

Meu passado não me perdoa!!!

Voltei....ok voltei pior do antes pois a balança esta de mal comigo!!!!
Vamos aos finalmentes antes que eu desista de escrever o que eu comi hoje:


Café da manhã

*Café com leite

Almoço

*Omelete com um pouco de macarrão

Lanche da tarde


*Café com leite (novamente)
*Uma torrada

Jantar

*Uma porção pequena de queijo branco
* Uma maçã

Ceia

*Um suco de Laranja


Sim, sei que algumas pessoas (queridas)  vão me matar ao ler meu cardápio de hoje mas o desespero é muito grande!

3 comentários:

  1. bom, vamos aos fatos... 40 e quantos quilos vc está pesando agora?!!

    ResponderExcluir
  2. mais informações para vc:
    - pesando miseros 40 quilos + 400 cal por dia + 4 horas de malhação pesada = INANIÇÃO!!

    Sim! É errado imaginar que você emagrecerá mais rápido se ficar horas sem se alimentar ou mesmo ingerindo pouca quantidade de alimento. Veja a explicação da nutricionista Marle Alvarenga, supervisora do Ambulim (Programa de Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo) à revista MÁXIMA:

    “No jejum o corpo faz estoque de energia porque entende que precisa ter combustível para realizar as tarefas diárias. Resultado: além de não queimar, armazena as calorias”. E mais: com o jejum prolongado, a pessoa terá muita fome e, com isso, correrá o risco de comer compulsivamente. Neste caso, poderá até engordar! Por isso, acredite, ficar sem comer não é a melhor solução para quem quer ver o ponteiro da balança lá embaixo.

    Conheça aqui outros danos que esse mal hábito pode causar:
    . Metabolismo lento. Com a falta de comida, o organismo trabalha mais devagar. Consequência: diminui a capacidade de queimar gorduras, ou seja, de perder peso.
    . Hipoglicemia. Ficar mais de três horas sem se alimentar abaixa o nível de glicose na corrente sanguínea e provoca fraqueza. Portanto, a solução é fazer refeições fracionadas ao longo do dia.
    . Alteração do ciclo normal. A fome é uma forma natural que o corpo tem de avisar que precisa de alimento. Ao passar muito tempo em jejum, esse ciclo se desregula e leva a comer mal e descontroladamente.

    ResponderExcluir
  3. hello menina
    saudades, se a balança ta de mal, bora fazer td certinho pra ela voltar a sorrir
    bjim

    ResponderExcluir