Minha alimentação é a prova disso:
*Um copo de café com leite
*Pão na chapa (comi mesmo)
Almoço
*Picadinho de carne com legumes
*Arroz
*Feijão
*Salada
*Manga geladinha (hummm)
Lanche da Tarde
* Banana
*Pedaço de queijo branco
*Iogurte
Janta
*Sanduiche de peito de peru com alface, tomate e queijo
*Chocolate quente
Ceia
*Manga bem geladinha
Nossa comi bastante né?! estou orgulhosa.......e tenho certeza que várias pessoas que me conhecem também ficaram

Ah, não comeu muuito não. Foram alimentos funcionais, isso que importa. Tem fibras, proteína, carboidratos, tudo ok. Bjocas
ResponderExcluirEu estou muito orgulhosa de vc!!!!
ResponderExcluirSabe como te amo e o quanto me preocupo com vc!!!
Parabéns minha amiga!!!
E concordo com a Carol ai de cima...
ResponderExcluirNão foi muito, mesmo pq acredito que malhou umas 5 hrs....kkkk
Vc PODE e DEVE se alimentar bem assim!