segunda-feira, março 28, 2011

Minha vida em preto e branco....

Ontem eu não estava nos meus dias mais coloridos......Porém hoje eu vi passarinhos de todas as cores!

Minha alimentação é a prova disso:

Café da manhã

*Um copo de café com leite
*Pão na chapa (comi mesmo)

Almoço

*Picadinho de carne com legumes
*Arroz
*Feijão
*Salada
*Manga geladinha (hummm)

Lanche da Tarde

* Banana
*Pedaço de queijo branco
*Iogurte

Janta

*Sanduiche de peito de peru com alface, tomate e queijo
*Chocolate quente

Ceia

*Manga bem geladinha



Nossa comi bastante né?! estou orgulhosa.......e tenho certeza que várias pessoas que me conhecem também ficaram

3 comentários:

  1. Ah, não comeu muuito não. Foram alimentos funcionais, isso que importa. Tem fibras, proteína, carboidratos, tudo ok. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito orgulhosa de vc!!!!
    Sabe como te amo e o quanto me preocupo com vc!!!
    Parabéns minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. E concordo com a Carol ai de cima...
    Não foi muito, mesmo pq acredito que malhou umas 5 hrs....kkkk
    Vc PODE e DEVE se alimentar bem assim!

    ResponderExcluir