Minha alimentação é a prova disso:
*Um copo de café com leite
*Pão na chapa (comi mesmo)
Almoço
*Picadinho de carne com legumes
*Arroz
*Feijão
*Salada
*Manga geladinha (hummm)
Lanche da Tarde
* Banana
*Pedaço de queijo branco
*Iogurte
Janta
*Sanduiche de peito de peru com alface, tomate e queijo
*Chocolate quente
Ceia
*Manga bem geladinha
Nossa comi bastante né?! estou orgulhosa.......e tenho certeza que várias pessoas que me conhecem também ficaram

