segunda-feira, março 28, 2011

Minha vida em preto e branco....

Ontem eu não estava nos meus dias mais coloridos......Porém hoje eu vi passarinhos de todas as cores!

Minha alimentação é a prova disso:

Café da manhã

*Um copo de café com leite
*Pão na chapa (comi mesmo)

Almoço

*Picadinho de carne com legumes
*Arroz
*Feijão
*Salada
*Manga geladinha (hummm)

Lanche da Tarde

* Banana
*Pedaço de queijo branco
*Iogurte

Janta

*Sanduiche de peito de peru com alface, tomate e queijo
*Chocolate quente

Ceia

*Manga bem geladinha



Nossa comi bastante né?! estou orgulhosa.......e tenho certeza que várias pessoas que me conhecem também ficaram

Atenção

Em consideração as informações que uma grande pessoa me deu aqui no blog e ao qual tenho muito respeito eu decidi abrir mão da minha dieta...Ela tem toda razão!!! O que eu estou fazendo é loucura....


Obrigada

domingo, março 27, 2011

Meu passado não me perdoa!!!

Voltei....ok voltei pior do antes pois a balança esta de mal comigo!!!!
Vamos aos finalmentes antes que eu desista de escrever o que eu comi hoje:


Café da manhã

*Café com leite

Almoço

*Omelete com um pouco de macarrão

Lanche da tarde


*Café com leite (novamente)
*Uma torrada

Jantar

*Uma porção pequena de queijo branco
* Uma maçã

Ceia

*Um suco de Laranja


Sim, sei que algumas pessoas (queridas)  vão me matar ao ler meu cardápio de hoje mas o desespero é muito grande!