segunda-feira, março 28, 2011

Atenção

Em consideração as informações que uma grande pessoa me deu aqui no blog e ao qual tenho muito respeito eu decidi abrir mão da minha dieta...Ela tem toda razão!!! O que eu estou fazendo é loucura....


Obrigada

Um comentário:

  1. dieta muito restritiva não dá certo né flor, e pode prejudiar mais q ajudar
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir